Agradecimento - Sancta Sede Minecraft
Este site não pertence a Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela em um jogo virtual conhecido como Minecraft.

terça-feira, 2 de abril de 2024

Agradecimento

                                                                DOM JOÃO PEDRO

POR MERCÊ DE DEUS E DA SANTA SÉ APOSTÓLICA
PRESIDENTE DA SECRETARIA DO ESTADO DO VATICANO






Santidade Papa João Paulo I,

Com grande humildade e profunda gratidão, dirijo-me a Vossa Santidade para expressar minha sincera gratidão pela confiança que depositou em mim ao nomear-me Presidente da Secretaria de Estado do Vaticano. É com imensa honra e compromisso que assumo esta responsabilidade, ciente da grande importância e significado deste cargo dentro da Santa Sé.

Prometo dedicar-me com diligência, dedicação e serviço ao serviço da Igreja Católica e de sua missão de promover a paz, a justiça e o amor entre todos os povos. Conto com a orientação e a bênção de Vossa Santidade para guiar-me neste caminho, buscando sempre a vontade de Deus em tudo o que faço.

"Lembrem-se de que eu lhes ordenei que sejam corajosos e fortes! Não fiquem apavorados, nem tenham medo, pois o Senhor, seu Deus, estará com vocês em qualquer lugar para onde forem." - Josué 1:9

Agradeço também por sua liderança inspiradora e exemplo de humildade e compaixão, que continuam a iluminar e guiar os corações de milhões ao redor do mundo. Que Nossa Senhora, Mãe de Deus, interceda por nós e nos conceda a sabedoria e a força necessárias para cumprir com zelo e fidelidade os deveres que nos foram confiados.

Com os mais profundos votos de estima e respeito,

† Dom João Pedro





0 Comments:

Postar um comentário