Decreto de Afastamento - Dom João Pedro Cardeal Oliveira - Sancta Sede Minecraft
Este site não pertence a Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela em um jogo virtual conhecido como Minecraft.

sábado, 31 de agosto de 2024

Decreto de Afastamento - Dom João Pedro Cardeal Oliveira

 
  

IOANNES PAULUS, EPISCOPUS
SERVUS SERVORUM DEI
PRIMAS ITALIÆ ET ARCHIEPISCOPUS 
PROVINCIÆ ROMANÆ METROPOLITANUM
 DOMINUS STATUS VATICANÆ CIVITATIS 
PATRIARCHA OCCIDENTIS

AD PERPETUAM REI MEMORIAM 

    Como sucessor do apóstolo pedro e meu dever cuidar e apresentar minhas ovelhas, nesse trabalho os bispos, sucessores dos apóstolos, me ajudam a cuidar do rebanho do Senhor. "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". (Mateus 11:28-30). Com isso nosso amado pastor Dom João Pedro Cardeal Oliveira, por motivos pessoas precisará se afastar de seus trabalhos pastorais durante um tempo.

    Assim deixando a Diocese de Leiria-Fátima sobre o cuidado de um administrador Apostólico. Ademais DECRETO, o afastamento de Dom João Pedro Cardeal Oliveira, no período de Trinta Dias (30), que vossa Eminência melhore e retorne com mais ânimo para seu trabalho pastoral.

 Desde já rogo ao Apostólo Pedro que guie meu coração para a vontade do Pai, e não a minha.

Dado e passado em Roma, junto a São Pedro, aos trigessimo primeiro dias do mês de agosto do ano de dois mil e vinte e quatro, primeiro de nosso Pontificado.

Ioannes Paulus, Pp. I
Pontifex et Papam

0 Comments:

Postar um comentário