Decreto de Reabilitação | Pe. Tarcísio



Aos veneráveis irmãos e irmãs que desta carta de reabilitação lerem ou ouvirem,
Paz a abençoes vindas do céu!

A congregação para o Clero tem o dever de sempre estar zelando com o bom costume dos participantes do clero, por esse motivo somos convidados a ouvir os pedidos dos clérigos.

Portanto, sobre o pedido do prefeito desta congregação, decidimos então DECRETAR a reabilitação do reverendo Padre Tarcísio incardinado para a Diocese de Leiria-Fátima, ele demonstrou um sincero pedido e um desejo genuíno de retornar ao seu ministério na Santa Sé.

Por isso, usando de minha autoridade como prefeito da Congregação do Clero, dou um ponto positivo ao pedido de nosso irmão para voltar às suas atividades cotidianas em nossa querida Santa Sé!

Dado em Roma, no Gabinete da Congregação para o Clero, 05 de Dezembro de 2024

✠ Gregory Mendes
Tituli di Carmeiano
Prefeito da Congregação para o Clero

Postagem Anterior Próxima Postagem