Ata de Posse do 3° Arcebispo Metropolitano de Aparecida

 

ARQUIDIOCESE DE APARECIDA
CONGREGAÇÃO PARA OS BISPOS

ATA DE POSSE DO 3° ARCEBISPO METROPOLITANO 

    Ao trigésimo primeiro dia do mês de Janeiro do Ano de dois mil e vinte e cinco, às 17:30 na, Sé Arquidiocesana, na presença dos bispos presentes, na presença ainda dos sacerdotes, religiosos e dos fiéis, tomou posse como Arcebispo Arquidiocesano de Aparecida o Em. e Revmo. Sr. João Pedro . No início da cerimônia, após a Leitura das Letras Apostólicas de nomeação, emanadas do Vaticano, Dom João Pedro Cardeal Oliveira, OFM.Cap tomou posse de sua Igreja Particular e presidiu à Solene Concelebração Eucarística. Para constar foi lavrada a presente ata, que vai por mim assinada, Dom Kauã Davi, OFM.Cap, testemunha de tal posse, bem como por Dom João Pedro Cardeal Oliveira, OFM.Cap e ainda por todos os demais senhores bispos presentes, pelos membros do Colégio de Consultores e por representantes dos fiéis leigos.
Para constar, foi lavrada a presente da ata, que vai por mim assinada, Dom Rauan Ferreira, testemunha de tal posse, bem como Dom Elber Júnior, e ainda, Monsenhor Maikon Magno, Pe. Pedro Veloso, Pe. Francisco, OFM.Cap, Pe. Natanael, Pe. Lucas, OFM.Cap Pe. João Vitor, Pe. Victor e todos os demais senhores e bispos presentes, pelos membros do Colégio de Consultores e por representantes dos fiéis leigos.

Roma, 1 de fevereiro do ano de dois mil e vinte e cinco, ano Jubilar.

 +Kauã Davi, OFM.Cap
Celebrante

+João Pedro Card. Oliveira, OFM.Cap
Arcebispo Metropolitano de Aparecida, empossado.

+Rauan Ferreira 
Testemunha

+Elber
Testemunha

Mons. Maikon Magno
Incardinado a Diocese de Roma
Postagem Anterior Próxima Postagem