Excomunhão do Sr. Jorge Ravy - Sancta Sede Minecraft
Este site não pertence a Igreja Católica da realidade. Somos uma representação dela em um jogo virtual conhecido como Minecraft.

quarta-feira, 3 de abril de 2024

Excomunhão do Sr. Jorge Ravy

 


S U P R E M U M   T R I B U N A L   S I G N A T U R A E 
  A P O S T O L I C A E

DECRETO DE EXCOMUNHÃO
PROT N 001/2024

TÍTULO: Regulação Canônica do Sr. Jorge Ravy;
MANDATO: Réu solicitado pelo Tribunal da Rota Romana.


Conduziu-se para esta corte Judiciária de instância superior um pedido de Vossa Eminência Dom Gabriel Cardeal Sobral, Decano do Tribunal da Rota Romana acerca do paradeiro do Sr. Jorge Ravy, e a solicitação da excomunhão do mesmo.

R E L A T Ó R I O

 O Sr. Jorge Ravy foi investigado em razão de desrespeitar a Santa Sé com xingamentos de baixo calão, o supremo tribunal foi pedido a pedido da rota romana para que possa realizar as devidas ordens para o Sr. Jorge citado acima

S E N T E N Ç A

Entretanto o cânon 158 que promove a piedade, não se fez utilizada pois o citado se quer quis pedir as devidas desculpas
Portanto considerando a excomunhão como pena devida divulgo assim tendo em vista os seguintes cânones que ferem e lesam a unidade da Sé Apostólica:

Cân 353 - Quem usa de violência contra o Romano Pontífice incorre em excomunhão latae sententiae reservada à Sé Apostólica, e, se for clérigo pode acrescentar-se outra pena segundo a gravidade do delito, sem excluir a demissão do estado clerical.
§ 1 - Quem fizer o mesmo contra aquele que tem carácter episcopal, mesmo ele sendo Bispo, incorre em suspensão ou excomunhão latae sententiae dependendo da gravidade do ato.
§ 2 - Quem usar de violência contra um clérigo ou religioso por menosprezo da fé ou da Igreja ou do poder eclesiástico ou do ministério, seja punido com censura ou outra pena justa.

Cân 354 - Quem usar de qualquer tipo de Violência contra a autoridade da Igreja, ou o Romano Pontífice mesmo que seja um ato que fira os Bons Costumes da Igreja pode incorrer em excomunhão ferendae sententiae.
Parágrafo único. Aquele também que queira esconder algo do Romano Pontífice ou da Sé Apostólica ou da Autoridade eclesiástica e este algo seja contra as leis Eclesiais seja punido com Demissão do Estado Clerical ou outra pena Justa. 

PROCLAMO, DECRETO E CONFIRMO a Excomunhão latae sententiae e ferende setentiae do ex-sacerdote Jorge Ravy que está oficialmente EXCOMUNGADO da Sé Apostólica tendo todos os seus atos e registros eclesiais NULOS e fixo o prazo para uma nova solicitação de recurso de dez (10) meses contando apartir do dia seguinte da Data de Publicação deste documento.

Revogam-se todas as disposições contrárias a este Documento. 

PUBLIQUE-SE
CUMPRA-SE
DECRETA-SE
ARQUIVE-SE

Dado e Traçado no Palácio da Cancelaria em Roma sob a Coroa de João Paulo I, ao 6 dias do mês de Abril do ano de 2024.

Dom Kauã Davi
Tituli di Novi
Prefeito

Dom Gabriel Cardeal Sobral
Cardeal-Bispo di Óstia e Sabina-Poggio Mirteto
Decano da Rota Romana

0 Comments:

Postar um comentário